Ring ring

O Que é Um Website E Por Que Devo Desenvolver Um?


Eduardo Galanternick Foi Peça-chave Pra Transformação Digital Do Magazine Luiza


O que faz um web site cair pela Black Friday? É serviço para uma potência-tarefa. Saiba o que é preciso pra não deixar a peteca — ou melhor, o web site — cair. Pra Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), só os e-commerces precisa receber cerca de 10 milhões de pedidos. Para evitar que isso aconteça em plena Black Friday ou em outras festas como o Natal, o principal a fazer é a manutenção preventiva. Problemas com sites pela Black Friday?


Pra não deixar a peteca — quer dizer, o web site — cair, encontre os ajustes necessários. O gargalo de acessos, também conhecido como bottleneck (pescoço da garrafa, em tradução livre), ocorre quando os servidores não têm competência pra suportar o enorme volume de detalhes gerados simultaneamente. Para impossibilitar a dificuldade, existem cálculos que necessitam ser feitos pra checar quanta capacidade que será necessária em residência tempo, principalmente pela Black Friday.


Os cálculos costumam levar em conta edições anteriores e outras datas em que o tráfego do e-commerce tende a aumentar, além da promessa de vendas de cada loja. Com isso, é possível determinar a quantidade de servidores necessária pra processar aquele volume de fatos. Por intermédio da escalabilidade — conceito de arquitetura diferenciada — mais servidores são adicionados pela nuvem pra dividir a carga, garantindo a venda.


  1. 3 - Como começar a ganhar dinheiro com YouTube

  2. cinco Speak up about the trademark registration of the Community logo

  3. Encontro Empresarial Senac

  4. Logo do Powtoon presente em todos os videos; (Tem como remover offline)

  5. Crie maneiras de conquistar os leads



Essa suporte é redundante e balanceada. Caso um servidor falhe, os demasiado redistribuem a carga entre eles neste instante. A preparação envolve, bem como, uma equipe de atendimento exclusiva para ver as transações de compra em tempo real. Com uma observação rápida é possível identificar erros e corrigi-los já, evitando que o cliente desista ou, pior, fique sem o artefato por causa de uma finalização errada. Nos últimos anos, o freguês tem notado uma melhoria frequente e uma redução no volume de reclamações do Reclame Por aqui, a título de exemplo.


Além das dificuldades na infraestrutura do respectivo site, há outros fatores tão interessantes quanto: cartões falsos ou adição de códigos maliciosos em websites são alguns dos golpes mais comuns envolvendo o comércio eletrônico. Na Black Friday, a tendência a todo o momento é de acrescentar. Para impedir inserções indesejadas de código, a solução é criptografia (protocolo https) que protege a loja e os freguêses. As investidas DDoS — ataques de negação de serviço — são outra técnica usada por hackers em que sistemas robotizados são capazes operar em alta velocidade e são capazes de, tendo como exemplo, derrubar um blog. Para impedir, sistema de segurança detectam comportamentos atípicos, como muitos acessos de um IP ao mesmo tempo e, ao identificar o ataque, interrompe a conexão com o web site. Dessa maneira, quando um blog despencar, pode ser que não seja "só contigo". Ao longo dos anos, os e-commerces tem melhorado o serviço oferecido no Brasil e utilizado uma espécie de "fila virtual" para dosar o volume de acessos. Todavia, erros como estes conseguem ocorrer em e-commerces menos e com menos suporte.


Teu blog tem uma maior oportunidade de sucesso se você sabe desde o início o que você espera conquistar com isso. Fazer uma busca no Google Keyoword Planner das principais palavras chave do seu futuro web site é uma interessante para saber se ele será rentável ou não. Procure escrever artigos com expressões-chaves que possuam um grande número de buscas, portanto, a chance de uma pessoa desabar em sua página é maior. E ajude o máximo que puder e fique sabendo que a todo o momento estamos em estado de aprendizado frequente. Não prive seus conhecimentos daqueles que ainda não tem.


Mesmo aqueles que imediatamente estão em uma localização de destaque e sucesso! Tenha humildade sempre. (dica do Dudu). Para evitar qualquer mal estar na visão e não ser tachado de profissional que aparecia doar truque nas pessoas. Dica 30 - trinta e dois da Virginia de Gomez. Pra saber onde seu leitor clicou, e em que território existe mais destaque e onde tem menos destaque.


Dez Dicas Para Ser Um Blogueiro Nota 10 !
Treze Websites Sem custo Pra Formar Gráficos Online
05 Vantagens Pra Fazer Um Site
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE