Polly po-cket
Tags: pragas

Informações E Conselhos Fáceis De Apreender A Respeito Controle De Pragas


Tua residência é de fato teu castelo, todavia se você tem um dificuldade de controle de pragas, podes não lhe parecer. Os insetos e roedores conseguem tomar conta de sua moradia em pouco tempo. Leia o seguinte post para comprar conselhos úteis para definir a dificuldade de uma população de pragas na sua casa.

Faça uma fácil armadilha para moscas da fruta usando uma garrafa de dois litros e um vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa pela metade e inverta a parte superior dentro da metade inferior, como um funil. Adicione um centímetro ou mais do líquido escolhido, deixando um pouco de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas podem entrar, entretanto elas não podem voar pra fora e se afogarão.

Você encontra que está lutando contra formigas na sua casa? Uma mistura de bórax e açúcar podes ajudá-lo a suprimir as formigas de tua residência. Clique nste artigo formigas serão atraídas pelo aroma açucarado do açúcar, e serão falecidas pelo bórax. Use um frasco de quartzo com partes parecidos de cada uma. Faça alguns furos no frasco pra que você possa polvilhar a mistura onde você viu pragas.

simply click the following article estiver tendo um problema de controle de pragas, procure em seus armários na sua residência de onde os insetos estão vindo. As pragas adoram essas áreas escuras e úmidas. Limpe bem todos os seus armários uma vez por mês. Quando estiver pulverizando pra detectar insetos, certifique-se de atingir estas áreas com um pesticida de particularidade.

Saiba muito mais deixe os alimentos fora por mais tempo do que o primordial. Se você tiver o costume de deixar os alimentos fora, quase que absolutamente encontrará um defeito de pragas de vez em no momento em que. Se você, ao invés disso, tiver o hábito de limpar logo depois da bagunça da comida, cada vez fará muito pra preservar as pragas afastadas.

A menta bem como repelirá os ratos e novas pragas. Plante plantas de hortelã em volta da fundação de sua casa. Isto evitará que os ratos queiram se marcar ali. As folhas de hortelã são uma excelente ferramenta ao tentar arredar os ratos. Durante o tempo que isso geralmente serve, certifique-se de que as folhas de hortelã estejam frescas.

Uma vez instituída uma população de pulgas, elas conseguem ser muito complicados de diminuir. É importante reduzir todas as pulgas e seus ovos de quaisquer animais que vivem em residência, e assim como matar quaisquer ovos, larvas e pulgas de cama e tapetes. Tenha em mente que é vital quebrar seu estágio de existência, desta maneira não hesite em redizer o processo algumas vezes.

Guarde a comida e a água de seu animal de estimação à noite. Dedetizadora https://www.ddribeira.com.br comida para animais de estimação é uma excelente refeição para a maioria dos insetos e roedores. Ter água ao teu lado só lhes dará alguma coisa pra molhar a boca. Colocar a comida e a água longínquo não vai livrar-se das pragas, mas vai ao menos eliminar de onde eles conseguem comprar a comida.

Se você estiver utilizando mulch, não mulch até o lado de sua residência. Deixe um espaço de cerca de meio metro de comprimento entre a cobertura morta e tua parede externa. Isto lhe dará (ou cada exterminador) uma melhor competência de acompanhar se alguma praga (como cupins) está rastejando da cobertura falecida para tua parede externa.

Deixar migalhas de alimentos no chão de sua residência é impuro, no entanto você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro da comida e deixá-la por perto está lhes dando um convite para entrar na sua casa. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos em sua geladeira.

Certifique-se de que todas as tuas janelas estejam fechadas no momento em que você for dormir à noite ou sair de férias. A última coisa que você vai desejar fazer é oferecer aos insetos do lado de fora uma entrada livre em sua moradia. Feche todas as janelas no momento em que estiver dormindo ou quando não estiver em casa pra apagar os insetos.

Em vez de pôr o lixo que você tem durante a semana em um saco, use uma vasilha selado em teu lugar. Isto ajudará a trancar a comida estragada que você tem, de modo que não enviará um odor e atrairá pestes. Tente adquirir recipientes grandes o suficiente pra armazenar a quantidade de lixo por semana em sua moradia.

Para preservar os insetos fora de seus comestíveis, guarde-os adequadamente. Tanto o plástico quanto o visit their website , somente assegure-se de que o que deseja que você receba tenha uma tampa potente. clique em próxima página da web usar um saco de papel ou papelão ao embalar os alimentos, pois estas coisas são facilmente mastigadas.

Você poderá encontrar que as pragas são atraídas por tua reciclagem. É dessa forma que você precisa colocá-las fora de tua residência. Se você não puder fazer isto, continue os itens enxaguados. Recipientes selados são os fantásticos pra impossibilitar a atração de pragas ao rejeitar seu lixo.

Use manteiga de amendoim na sua ratoeira. Diversas pessoas seguem a velha tradição de usar um pedaço de queijo, mas a verdade é que isto não funciona quase tão bem quanto a manteiga de amendoim. O queijo fica velho e não tem um odor quase tão robusto quanto o da manteiga de amendoim. Use manteiga de amendoim e encontre como é muito mais rápido se livrar do roedor.

Dedetizadora https://www.ddribeira.com.br , certifique-se de fazê-lo de acordo com as instruções. Se bem que você possa crer que a aplicação de mais do item produzirá maiores resultados, isto simplesmente não é verdade. Várias vezes, quando você usa mais, você põe em perigo algumas criaturas além das pestes.

Impeça que formigas invadam a vasilha de comida de teu animal de estimação colocando a tigela em um prato de água rasa. As formigas não passarão pela água e se afastarão quando a encontrarem. Continue o recipiente de alimento longe da parede para que as formigas não encontrem outra maneira de invadi-la.

Verifique tua moradia constantemente pra visualizar se há vagas. Você quer ter certeza de que não ajudará as criaturas a entrar na sua residência. Procure no decorrer de suas fundações e paredes para ver se existem pequenos buracos nos quais as criaturinhas possam rastejar. Se você localizar buracos e espaços, certifique-se de fechá-los firmemente.

Você utiliza adubo para o seu jardim? Isto podes de fato carregar os insetos. Se você prosseguir a usar adubo, certifique-se de mantê-lo afastado de sua moradia e não permita que seus filhos ou animais de estimação se aproximem dele. Certifique-se de manter tuas plantas afastadas bem como já que os insetos podem atacá-las.

Você merece ser apto de colocar seus pés pra cima à noite sem se preocupar com o que estará perante eles no momento em que se suspender. Os insetos e roedores são um pesadelo para se viver e um real aborrecimento para se livrar deles. Esperamos que você tenha encontrado uma solução pra teu dificuldade nesse post.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE